Top 10 Mangás que merecem virar anime – Pensão Nerd

Top 10 Mangás que merecem virar anime

screenshot_8

Todo mundo tem aquele ou aqueles mangás/manhwas favoritos e ficam na esperança de um dia eles virarem anime. Claro, nem todos gostam de animes e preferem mais o mangá, mas a adaptação para anime vai dar aquele boost nas vendas do mangá, fazendo com que ele continue sendo publicado.

Eu selecionei 10 mangás/manhwas que pela popularidade merecem virar anime.
E Manhwa é como os coreanos lê os kanjis de mangá, para quem não sabe.

Então vamos pra lista:

wiki-background

The Gamer é um manhwa de Ação, Comédia, Shounen, e Sobrenatural escrito por Sung San-Young e desenhado por Sang-Ah lançado em 2013.

Han Je-Han era somente um estudante normal até que repentinamente desenvolveu uma habilidade estranha em que para ele, o mundo real todo passa a ser configurado como em um jogo. As pessoas possuem nome e nível sobre suas cabeças, ajudar uma pessoa rende pontos de experiência e quando ele avança de nível ganha novas habilidades. Acompanhe Han Je-Han e descubra como usar estes novos poderes… e quais são as grandes responsabilidades que vem com eles.

screenshot_8

Minamoto-kun Monogatari é um mangá de Comédia, Ecchi, Harém e Vida escolar com cenas picantes.
O mangá escrito e desenhado por Inaba Minori é lançado desde 2011.

Minamoto-kun tem um rosto bonito o suficiente para fazer as pessoas pensarem que ele é uma menina. Por causa de seu rosto, ele foi intimidado pelas meninas no ensino médio que estavam com ciúmes de seu rosto. Ele desenvolveu um medo de mulheres devido ao trauma e acabou frequentando uma escola para meninos. Justo quando ele entrar na faculdade e faz uma promessa a si mesmo de superar o trauma de seu passado, seu pai se casa novamente e pede para ele sair da casa. Seu pai arranja-lhe para viver com sua tia no momento. (irmã mais nova do pai do Minamoto-kun). Ela é uma mulher extremamente bonita, que também é professora adjunto em sua faculdade. Quando ele chega em seu apartamento, ela lhe mostra os seios e diz que ele será a sua “cobaia” em seu projeto Genji Hikari.

tales-of-demons-and-gods-7735519

Tales of Demons and Gods é um manhwa de Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia e Romance escrito e desenhado por Mad Snail e adaptado da novel chinesa. O manwha é lançado desde 2015.

Nie Li, o mais poderoso Espiritualista Demoníaco e estando no topo do mundo marcial, perde sua vida durante a batalha com o Imperador Sábio e as seis bestas de nível divino, e sua alma volta ao passado para quando ele tinha 13 anos. Embora ele seja o mais fraco em sua classe, com o talento mais baixo no reino da alma Vermelho – o mais fraco dos reinos – com a ajuda de seu vasto conhecimento acumulado na sua vida passada, cresce mais rápido do que todos.

Agora, ele irá tentar proteger a cidade que no futuro será invadida pelas bestas e que acabou sendo destruída, assim como sua amada, seus amigos e sua família que morreram pelo ataque das mesmas, e destruir a família Sagrada que abandonaram seus deveres e traíram a cidade em sua vida passada.

manga-image-manga-36759675-500-375

The Breaker é um manhwa de Ação, Artes Marciais e Drama escrito por Jeon Geuk-jin e desenhado por Park Jin-Hwan lançado desde 2007.

Chun-woo não é um professor normal devido as suas astutas ambições. Depois de inesperadamente testemunhar seu grande poder nas artes maciais, o estudante Shin-woo implora para que ele o ensine para que possa se tornar mais forte. Chun-woo diz que só poderá ensinar Shin-woo após ele se jogar de uma ponte para provar a sua vontade. Porém, Shin-woo não sabia que seu mestre era muito mais forte que ele sequer poderia imaginar. Ele era um assassino que havia aperfeiçoado as nove artes marciais e que estava se escondendo após uma grande missão!

dragons-rioting

Dragons Rioting é um mangá de Ação, Artes Marciais, Ecchi, Shounen, Escolar e Harém escrito e desenhado por Watanabe Tsuyoshi lançado desde 2013.

Com 6 anos de idade, Rintaro ao ver uma mulher sexy entrou em colapso e quase morreu. Diagnóstico: Síndrome de Henisei Tashu Ijou. Basicamente quando excitado, Rintaro fica doente a ponto de correr risco de morte, por esse motivo sua doença é também conhecida como Síndrome do Hentai. Afim de sobreviver as tentações da vida, seu pai o levou para as montanhas e por lá ficaram dez anos em um rígido treinamento físico e psicológico na esperança de viver o mais normal possível moderadamente perto de garotas. Devidamente treinado na arte marcial estilo Koei Sougetsu, Rintaro vai para o seu primeiro dia na academia Nangokuren para meninos. Mal ele sabe que na verdade esta indo em direção a sua própria morte pois a academia Nangokuren  é uma escola quase completamente composta de meninas.

noblesse

Noblesse é um manhwa de Ação, Aventura, Comédia, Shounen e Sobrenatural escrito por Jeho Son e desenhado por Kwangsu Lee lançado desde 2007.

Por 820 anos ele esteve adormecido sem o conhecimento do avanço e progresso científico da humanidade. A terra que uma vez ele conhecia se tornou um lugar desconhecido com nova tecnologia, atitudes e estilos de vida. Depois de despertar, Cadis Etrama Di Raizel (ou Rai), procura se familiarizar com esta área. Ele encontra seu leal servo, Frankenstein, que atualmente é o diretor de uma escola sul coreana. Rai decide que esta escola é o local perfeito para ajudá-lo a aprender sobre o mundo moderno. Se matricula e começa a se associar com um grupo de estudantes amigáveis a fim de se enturmar. Mas este novo mundo não é mais seguro do que o antigo, e o digno e inepto tecnologicamente Rai se encontra preso em aventuras tanto ridículas quanto perigosas.

tower-of-god-season-2

Tower of God é um manhwa de Ação, Aventura, Drama, Fantasia e Romance escrito e desenhado por SIU lançado desde 2010.

O que você deseja? Dinheiro? Glória? Poder? Vingança? Ou algo maior que tudo isso? O que quer que você deseje, “isso está aqui”. Tower of God (Torre de Deus).

tate-no-yuusha-no-nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari é um mangá de Ação, Aventura, Seinen e Fantasia escrito por Aneko Yusagi e desenhador por Aiya Kyu lançado desde 2014.

Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é…

horimiya

Horimiya é um mangá de Comédia e Romance  escrito por HERO e desenhado por Hagiwara Daisuke lançado desde 2011.

Hori parece uma estudante adolescente normal, mas ela é completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais viciados em trabalho, Hori age como uma mãe para seu irmãozinho desde jovem. Entre tomar conta de seu irmãozinho e fazer a comida, ela também toma conta da casa e faz muito mais que uma adoslescente normal faria. Um dia ela encontra alguém que não mostra sua verdadeira personalidade na escola, um quieto rapaz que usa óculos chamado Miyamura. Ela tinha a imagem de que ele era um nerd e possívelmente otaku, mas Hori não sabia que podia estar tão errada. Fora da escola Miyamura é uma pessoa amigável que usa vários piercings, e ele não tem boas notas. Agora ambos tem um ao outro para conversarem sobre suas vidas particularmentes diferentes.

388ce0704fe660442ed46bdf9743f7b2

Black Clover é um mangá de Ação, Comédia, Demônios, Fantasia e Magia escrito e desenhado por Tabata Yuuki lançado desde 2015.

A Humanidade… Foi devastada pelos demônios… E quem a salvou dessa catástrofe… Foi um único Mago.
Ele foi chamado de “Mago Imperador” e assim sua lenda começou.

 

Conteúdo relacionado

by
25 anos. Um amante da cultura pop japonesa. Fã de animes e séries de aventura, fantasia e romance. Sou bastante tímido, por isso o uso da máscara. Tá, eu uso ela porque acho foda pracarai, mas sou bastante tímido mesmo.
Anterior Próximo
  • Asada-san Asada-san Asada-san!

    Só concordo com black clover e tate no yuusha, o resto é legal como manga/manhwa/manhua mas não seria legal como anime…

     
  • Wagner Gomes

    estou lendo todos, mas fico com raiva de Dragons Rioting, demora 1 milênio pra publicar o próximo episódio .

     
  • Breno

    Outro que eu queria muito é The God of High School

     
  • Black Clover ja foi anunciado q vai ter anime se n me engano.
    minamoto eu penso e comento a cada cáp q leio “esse mangá deveria ter anime”.

     
322 shares