Os animes mais aguardados em 2017/18 – Pensão Nerd

Os animes mais aguardados em 2017/18

fgjfghjgjh

Você já deve ter lido ou ouvido a palavra hype, não é? “Esse anime está sendo hypado”, “Muito hype esse anime tem”… E isso só acontece com um ou outro anime por ano, e geralmente eles acabam virando animes “modinha” por causa do sucesso.

E o sucesso é tão grande, que esperamos sair uma nova temporada. Na verdade, ninguém sabe nada e já fala que vai ter nova temporada porque o anime é “foda”.

Eu selecionei alguns animes que fizeram um sucesso estrondoso e terão continuação em 2017 ou 2018.
Alguns deles ainda não tem data de lançamento, por isso essa margem de 2 anos.

Obviamente ainda falta muito tempo para que novos animes de sucesso sejam anunciados, mas esses são os que já foram anunciados e confirmados.

Vamos a lista:

Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou Hen

O anime foi ao ar em janeiro de 2017.

Uma continuação de Ao no Exorcist me pegou de surpresa. Nunca imaginei que iria ter uma segunda temporada, uma vez que o final da primeira foi filler. Já que resolveram dar um final alternativo no anime, pensei que era apenas para dar aquele boost no mangá, como é de costume.

Mas por incrível que pareça, anunciaram uma continuação e essa temporada adaptará o arco Renascimento do Rei Impuro que passa entre o volume 5 e volume 9 do mangá.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

KonoSuba também foi ao ar em janeiro de 2017.

Temos 4 personagens principais, que são Kazuma, Aqua, Megumin e Darkness.

Kazuma morre de forma ridícula, encontra a deusa Aqua, que oferece a possibilidade de reencarná-lo em outro mundo paralelo podendo levar algum item divino ou habilidades especiais, mas por causa de algumas provocações, ele escolhe levá-la.

Aqua que é uma deusa, mas com um índice de inteligência abaixo das outras deusas e que foi levada a força com Kazuma para esse mundo paralelo, já que era um pedido que ela não poderia negar, tenta de todas as formas voltar a sua vida normal, a de uma deusa.

Também temos Megumin, uma maga do clã carmesin, que a única coisa que ela consegue usar é uma magia de explosão, que por sinal é totalmente sem controle.

E por fim, Darkness. Um Cruzado (acho que é assim que chama) um tanto talentosa na arte do… sadomasoquismo. Isso mesmo, ela é sadomasoquista.
As vezes ela mesmo se coloca em perigo só para ser pega por monstros, além de se sentir excitada quando é abusada verbalmente.

Steins;Gate 0

Aguardando data de estreia!!!

Steins;Gate 0 contará a história depois de Rintaro Okabe não ser capaz de “salvá-la” no dia 28 de julho.
O “ele” desta vez não sabia que um sistema chamado “AMADEUS” levaria o mundo a um estado onde a conspiração mais uma vez corre à solta.

Steins;Gate 0 também possui um game para PS4, mas já foi confirmado que o anime será uma verdadeira continuação.

Code Geass: Fukkatsu no Lelouch

Aguardando data de estreia!!!

Esse é outro que eu já não esperava uma continuação por ser de 2006, ainda mais com aquele final tão épico.
Mas é claro que no fundo eu queria que tivesse uma continuação. Até porque eu soube do desfecho do anime quando eu ainda estava na metade dele, e isso acabou comigo.

E como o titulo já diz, “A ressurreição de Lelouch”, se preparem porque o bicho vai pegar.
Só espero que não estraguem o final perfeito que a série teve.

Ainda não se sabe se essa continuação será em formato TV, OVA, ou Filme. Mas como já saiu outros Code Geass em OVA, acredito que dessa vez será uma adaptação para TV.

Boku no Hero Academia 2

O anime irá ao ar em abril de 2016.

Midoriya e All Might estarão de volta para detonar os vilões que assombram o mundo.
Essa temporada adaptará o arco do torneio da academia.

One Punch Man 2

Aguardando data de estreia!!!

One Punch Man também entra na lista dos animes que terão continuação, mas ele ainda não foi confirmado se sairá em 2017. Mas como 2016 ainda nem acabou, porque não manter as esperanças?
Será que Saitama finalmente encontrará um oponente que o deixará em perigo?

Shingeki no Kyojin 2

O anime irá ao ar em abril de 2016.

Confirmado para Abril de 2017, Shingeki no Kyojin 2 tinha sido anunciado para ser lançado em 2016, mas foi adiado para o choro das shingequetes.

A série fez tanto sucesso, que houve uma febre de paródias com a música de abertura no youtube.
E teve umas sensacionais, até melhor que a original kkkkk

Confira uma das paródias abaixo. Do 0:30s em diante fica muito engraçado. Combinou demais heuaehua

E não era por menos esse sucesso todo. Bateu recordes de audiência, e vendas.
Desbancando grandes obras como One Piece e Naruto na época.

O tamanho do sucesso foi tão grande, que o anime estava sendo considerado “aquele anime que aparece 1 vez a cada 10 anos.

Nanatsu no Taizai 2

Aguardando data de estreia!!!

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

 

Conteúdo relacionado

by
25 anos. Um amante da cultura pop japonesa. Fã de animes e séries de aventura, fantasia e romance. Sou bastante tímido, por isso o uso da máscara. Tá, eu uso ela porque acho foda pracarai, mas sou bastante tímido mesmo.
Anterior Próximo
  • Homem-Morcego

    2017 vai compensar 2016 em quesito de animes, porque vou te falar em! esse ano foi uma bosta, só lançava um ou outro que dava pra assistir.
    VEM 2017 PODE VIM VOCÊ É MAIS QUE BENVINDO!

     
  • Bruno

    Esse trimestre foi um dos piores que eu já vi em todos os anos que acompanho não deu vontade de acompanhar nenhum vamos esperar uma leva boa no próximo ano.

     
    • Estão falando muito bem de Drifters e Shuumatsu no Izetta. Tá na minha lista para quando acabarem.

       
      • Lukas Santos

        Drifters é bom estou gostando, o unico que vale a pena assistir.

         
  • Willian Oliveira

    Pra mim o anime mais aguardado é Grappler Baki, mas os BR nem comentam a respeito.

     
    • Bruno

      Conheco o anime e o manga esse que vai sair agora é continuação ou remake do anime do inicio dos anos 2000?

       
      • Pelo que li será apenas um especial.

         
        • Willian Oliveira

          Caramba, tô procurando notícias do lançamento mas não acho nada. Li que seria 6 de Dezembro, já era pra ter alguma notícia.

           
      • Willian Oliveira

        Não sei, pelo que vi infelizmente não vão pegar do início do mangá e acompanhá-lo, será apenas uma parte. Mas pelo trailer que vi no youtube, ao menos a animação parece estar muito boa. Fiquei animado pra caralho, é raro ter um anime de arte marcial hoje em dia.

         
1.2K shares