Arco “Clear Card” de Cardcaptor Sakura ganha anime em janeiro de 2018 – Pensão Nerd

Arco “Clear Card” de Cardcaptor Sakura ganha anime em janeiro de 2018

sakura-card-captors

A edição de janeiro da revista Nakayoshi da Kodansha irá revelar, dia 1 de dezembro, que o mangá de CardCaptor Sakura Clear Card-hen estará recebendo uma adaptação em anime que estreará no canal NHK em janeiro de 2018. Morio Asaka retornará para dirigir o novo arco pela Madhouse.

 A edição de dezembro da Nakayoshi havia relatado que a edição de janeiro apresentaria notícias relacionadas ao anime anunciado anteriormente.

img_0053
Este ano marca o 20º aniversário do mangá original. A CLAMP lançou Cardcaptor Sakura Clear Card-hen, sequência do mangá, na edição de julho da revista Nakayoshi.

A Kodansha irá publicar o primeiro volume compilado dia 2 de dezembro. O mangá ocorre após a Sakura se formar na Escola Primária Tomoeda e está agora no seu Primeiro ano do colegial.

O mangá original de Cardcaptor Sakura foi lançado em maio de 1996 até junho de 2000. A série de mangá vendeu mais de 12 milhões de cópias.



No Brasil, o anime de 77 episódios foi exibido no canal a cabo Cartoon Network em 2000, na Rede Globo em 2001 e no canal a cabo Boomerang em 2008, na Ulbra TV também.

A série de mangá foi publicada pela JBC com 24 volumes no formato meio-tankobon em 2001, sendo o primeiro mangá do Brasil a ser vendido numa banca, que por sua vez deu impulsos a outros mangás, por essa a ocasião em 2012 a JBC fez uma edição especial com páginas coloridas em 12 volumes assim como o original japonês.

 

Conteúdo relacionado

by
25 anos. Um amante da cultura pop japonesa. Fã de animes e séries de aventura, fantasia e romance. Sou bastante tímido, por isso o uso da máscara. Tá, eu uso ela porque acho foda pracarai, mas sou bastante tímido mesmo.
Anterior Próximo
0 shares